Envios e Prazos
Envios e Prazos
Trabalhamos com fornecedores internacionais dos Estados Unidos, Europa e Ásia para garantir sempre o melhor preço e a melhor qualidade! Nossos fornecedores enviarão seu produto diretamente da fábrica para você.
Processamento dos Pedidos
As compras efetuadas podem levar até no máximo 3 dias para serem processadas. Esse período inclui a verificação do pagamento, preparação do produto e embalagem para envio.
Prazo de Entrega
Após o processamento, o tempo estimado de entrega varia conforme a localização do destinatário. Seguem os prazos médios:
Brasil: 7 a 20 dias úteis
Por favor, note que esses prazos são estimados e podem variar dependendo de fatores externos, como atrasos alfandegários e condições climáticas.
Rastreamento do Pedido
Assim que o seu pedido for enviado, você receberá um código de rastreamento por e-mail. Você pode usar este código para acompanhar o status do seu envio no site do transportador.
Frete
Oferecemos frete gratuito para pedidos acima de R$ 150,00. Para pedidos abaixo deste valor, o custo do frete será calculado no checkout, com base na sua localização e no peso do pedido.
Políticas de Envio
- Endereço de Entrega: Certifique-se de fornecer o endereço de entrega correto e completo para evitar atrasos ou extravios.
- Alterações no Pedido: Caso precise alterar algum detalhe do pedido ou endereço de entrega, entre em contato com nosso suporte ao cliente o mais rápido possível.
- Pedidos Não Entregues: Em caso de problemas na entrega, entre em contato com nosso suporte ao cliente para assistência.
Contato
Se você tiver qualquer dúvida sobre nossos envios e prazos, por favor, entre em contato com nosso suporte ao cliente através do e-mail: suporte@esmicasa.com.br